Uma magnífica viagem de 11 dias pelo melhor deste interessantíssimo país,
incluindo estadia nas belíssimas praias de Sihanoukh Ville !!
(veja fotos alusivas, clicando nas miniaturas)
Dia 1 – Lisboa / Cambodja
Partida de Lisboa em voo internacional com destino ao Cambodja.
Dia 2 – Siem Reap
Chegada à cidade Cambodjana de Siem Reap. Acolhimento no aeroporto e transfer para o hotel. Alojamento.
Dia 3 – Angkor
Partida de Siem Rep para visita às majestosas ruínas de Angkor, fazendo parte de um complexo classificado pela UNESCO como Património da Humanidade. Regresso a Siem Rep, para alojamento no hotel.
Em 1586, o frade Capuchinho português António da Madalena foi o primeiro ocidental a contemplar este assombro da criação humana. Com uma impressionante dimensão, espantamo-nos a cada passo que damos, deslumbramo-nos a cada olhar incrédulo perante o prodígio do que estamos a ver. Inesquecível, absolutamente: ficará na nossa memória para sempre.
Dia 4 – Angkor
Dada a sua extensão e interesse cultural, regresso a Angkor para continuação da visita. Mais tarde, regresso a Siem Reap. Alojamento.
Dia 5 – Siem Reap / Phnom Penh
Após o pequeno almoço, partida em autocarro em direcção a Phnom Penh (possibilidade também de transfer privado). Após o check in no hotel, visita à cidade capital do Cambodja, incluindo aos seus templos e palácios: o Wat Phnom, o imponente Palácio Real, o riquíssimo Pagode de Prata.
Alojamento.
Dia 6 – Phnom Penh / Sihanoukville (praia)
Partida em veículo privado para a cidade costeira de Sihanoukhville, para desfrutar nos próximos dias das suas belíssimas praias.
Dia 7, 8 e 9 – Sihanoukville (praia)
Estadia em Sihanoukh Ville, desfrutando das fabulosas praias. Possibilidade de visita às belíssimas ilhas.
Dia 10 – Sihanouk Ville / Phnom Penh
Partida em veículo privado para Phnom Penh. Possibilidade opcional de visita aos tristemente célebres “campos da morte”, onde os Khmer Vermelhos executavam os seus prisioneiros, bem como ao impressionante centro de tortura actualmente transformado em museu do genocídio (Tuol Sleng). Se quiser, terá ainda tempo para passear e ir jantar na bonita avenida junto ao rio e visitar os mercados nocturnos, terminando a noite num dos numerosos e animados bares da capital.
Dia 11 – Phnom Penh / Portugal
Tempo para as últimas compras, visitando um dos mais famosos mercados da cidade, o “Mercado Russo” (onde, para além do bonito e criativo artesanato, encontrará absolutamente de tudo…!!).
Transfer para o aeroporto para tomar o voo internacional de regresso a Portugal.